COM MEDO, LEONARDO SÁ, SE RENDE E DECLARA APOIO AO VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO

|

Leonardo foi tomar bênção de joelhos ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), candidato de Flávio Dino nas eleições de 2022

O deputado estadual Leonardo Sá (PL), conhecendo os Modus Operandi do grupo de Flávio Dino contra seus adversários acabou pulou do barco do deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Josimar de Maranhãozinho.

Apesar de estar deputado hoje, Dr Leonardo Sá, perdeu o brilho e não está com popularidade baixa no estado e principal em sua base eleitoral, a Baixada Maranhense. Local de onde o vice-governador Brandão pretende conseguir a maioria dos votos com ajuda do mais novo aliado político.

Dependendo do deputado Leonardo Sá para obter uma votação expressiva na Baixada o candidato de Flávio Dino vai passar vergonha nas urnas da Baixada.

MOTIVAÇÃO PARA VIRAR A CASACA

Segundo informações que recebemos, o deputado estaria com medo de sobrar para seu lombo as perseguições do governo por conta de contratos com empresas da área da saúde no município de São Bento.

Com medo das perseguições do grupo governista ao vendo as incursões contra Josimar que vieram só depois que declarou sua pré-candidatura ao governo do estado, Leonardo resolveu declarar apoio ao projeto de governo de Carlos Brandão.

Vale destacar que já há na Baixada nomes em evidência mais bem avaliados que do deputado Dr Leonardo, ele está como uma lamparina velha com pouco querosene. Terminando suas chamas, se apagando aos poucos e com o andar da carruagem até ás eleições o homem já deve está morto politicamente na Baixada.

“Sempre estive na base de Flávio Dino. Apoiei este projeto desde o início. Minha decisão é por coerência. Vou seguir a indicação do governador e apoiar a pré-candidatura de Carlos Brandão”, disse Leonardo Sá, ao justificar sua saída do grupo de Josimar.

O deputado também irá abandonar o Partido Liberal (PL).

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário