EM BEQUIMÃO, A POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO PESSOAS E APREENDE DROGAS

|

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã dessa quinta-feira(9), durante uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão de combate ao crime de tráfico de drogas no município de Bequimão, região da Baixada Maranhense. Tal operação que contou com a participação de 21 policiais civis, resultou nas prisões de cinco pessoas em flagrante, sendo quatro homens e uma mulher.

De acordo do o delegado titular de Bequimão, Guilherme dos Santos, nos endereços alvos da ação policial, os investigadores encontraram 2,5 quilos de maconha em barra, 69 unidades de maconha já embaladas para comercialização, 16 unidades de crack prontas para o comércio, um revólver calibre. 38 com cinco munições intactas, uma garrucha de fabricação caseira, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

A ação policial foi executada por policiais civis da delegacia da cidade de Bequimão, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Pinheiro e das delegacias de Alcântara, São Bento, Santa Helena e Zé Doca. Após os procedimentos de praxe, os cinco presos foram encaminhados para o presídio da cidade de Pinheiro, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário