Contrariando o irmão, Presidente da Câmara de Peri Mirim declara apoio a Leonardo Sá

|

O presidente da Câmara Municipal de Peri Mirim, Iury Serrão (PDT) juntamente com o vereador Joubert Acs (PDT) e o assessor jurídico da prefeitura Eduardo Carvalho, anunciaram apoio ao deputado estadual Dr. Leonardo Sá para às próximas eleições estaduais de 2022.

 Hoje existe uma instabilidade dentro do grupo do prefeito Heliezer Soares (PCdoB), que vem se esvaziando e boa parte dessa crise foi criada pelos primeiros que estão desistindo e mais se beneficiaram no início da gestão.

O presidente da Câmara o vereador Iury é irmão do prefeito e hoje está trilhando seus próprios caminhos não seguindo a recomendação do grupo que tem como objetivo apoiar o presidente da ALEMA, Othelino Neto (PCdoB) para deputado estadual.

A situação política de Peri Mirim é preocupante, com o primeiro ano cheio de reboliços e reviravoltas negativas, as eleições deste ano serão como termômetro para medir a popularidade das principais lideranças políticas local e serão como definitivas para elaboração de metas e estratégias serem empregadas até 2024.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário