Felipe Camarão fechou este sábado (05), com entrega de mais Escolas Dignas pelo Maranhão, confira

Neste sábado teve mais entrega de Escolas Dignas pelo Maranhão! A primeira parada foi na cidade de Cachoeira Grande, onde o secretário Felipe Camarão com o governador Flávio Dino entregou a Escola Municipal Santa Maria.

Na cidade de Presidente Juscelino, a festa foi no povoado Pindobal com a entrega de uma nova escola digna para a comunidade. Na oportunidade o secretário e o governador anunciaram outras obras, além de assinar Ordens de Serviço para reforma do Centro de Ensino Vitorino Freire e a retomada da construção das Escolas Dignas dos povoados Juçaral e Buritirana.

Continuando a caminhada, Felipe Camarão, entregou mais uma Escola Digna em Santo Amaro, após a reconstrução do Centro de Ensino Manoel Dias de Sousa, um sonho para os moradores daquela localidade que aguardaram cerca de 20 anos para concretização do sonho. A escola foi toda modernizada, onde os alunos poderão desfrutar de salas climatizadas, laboratórios, biblioteca e com total acessibilidade.

Ainda em Santo Amaro, foram certificadas 107 pessoas dos povoados, Travosa e Boa Vista, nos cursos ofertados pelo Iema Vocacional. Esse foi mais um Sabadou do secretário, Felipe Camarão, com entrega mais Escolas Dignas pelo Maranhão.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.