Está aberto seletivo da Seduc-MA para contratação de professores para atuarem no município de Bom Jardim

Começou nesta quarta-feira (23), o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), para contratação temporária de professores para atuarem na educação básica, no município de Bom Jardim.

As inscrições vão até o dia 4 de março, realizadas exclusivamente pela internet por meio do site da Seduc, ao todo, estão sendo ofertadas cinco vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. O resultado final do seletivo será no dia 15 de março e homologado no dia 16.

Confira o edital

Clique aqui e faça sua inscrição.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.