Secretária de Administração de Cajari é vítima de armação em suposto caso de violência contra uma mulher; há suspeita de motivações políticas por trás da trama

No último dia 11 de junho, a Secretária Municipal de Administração e Finanças de Cajari, Jimena Coelho, tornou-se vítima de uma armação enquanto jantava em um restaurante, em São Luís. Acontecimentos estranhos e mentirosos foram narrados em um Boletim de Ocorrência, confeccionado pela atendente do estabelecimento, Aline Lindoso.

Informações obtidas pela nossa equipe afirmam que Aline hostilizou e desrespeitou a Secretária durante toda a noite. Ao tentar reclamar do atendimento, Jimena foi surpreendida com um boletim de ocorrência registrado pela atendente, alegando falsamente que a Secretária teria a agredido e deixado hematomas e arranhões.

Essas acusações foram desmentidas por imagens das câmeras de segurança do restaurante, que mostram claramente que não houve qualquer tipo de contato físico entre ambas. Em uma estranha sucessão de eventos, Aline primeiro apresentou uma foto com um hematoma no braço e depois outra com dois hematomas, indicando a premeditação de suas ações.

A situação tomou proporções ainda maiores quando se descobriu que Aline tem parentes em Cajari, sugerindo que esta armação poderia ter motivações políticas.

As medidas jurídicas contra as partes envolvidas na disseminação de notícias falsas já estão sendo adotadas.

Enquanto os desdobramentos desta história continuam, a população aguarda com esperança que a verdade prevaleça e que o bom trabalho realizado pela Secretária Jimena Coelho não seja ofuscado por falsas acusações e intrigas políticas.

Confira a nota de repúdio emitida pela Secretária:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário