INSS EM SÃO LUÍS FIRMA PARCERIAS COM PREFEITURAS NO ATENDIMENTO COM NOVOS ACORDOS DE COOPERAÇÃO TÉCNICA PARA EXPADIR A REDE DE ATENDIMENTO

Gerência Executiva do INSS em São Luís, sob o comando do Gerente Executivo Weslley Martina firma 2 acordos com municípios importantes para o atendimento da População Maranhense.

O Acordo de Cooperação Técnica é um instrumento institucional onde o INSS realizar Parcerias com entes públicos ou privados para que estes realizem em favor dos seus associados, municípes ou representados os Protocolos de Requerimentos de benefícios e serviços previdenciários e assistenciais para que a Autarquia Federal possa realizar sua atividade finalista que é a análise dos protocolos de Requerimentos.

O Avanço significativo com que Gerente Executivo está conduzindo o Maranhão está revolucionando a forma como o INSS é visto no Estado. Além de realizar vários mutirões para reduzir o tempo de espera por benefícios por Incapacidade, a instituição está focada em firmar parcerias institucionais para expandir a rede de atendimento do INSS.

Com apenas 29 anos de idade e dois meses do seu retorno ao cargo de Gerente Executivo, ele faz jus a sua fama e competência, em tempo recorde. Os Municípios de Igarape Grande e Pinheiro receberam polos de atendimento nas próximas semanas, de acordo com as publicações no Diário Oficial da União.

Além disso, o jovem pretende expandir as agências que não possuem peritos médicos presenciais, as novas modalidades de Teleatendimento de Perícia Médica e Tele Avaliação Social.

A Gerência Executiva de São Luis é realmente a cara da inovação do Estado do Maranhão.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.