Carlos Brandão e Felipe Camarão

Traição? Felipe Camarão faz questão de mostrar que é contra Brandão em Lago da Pedra e Lima Campos; veja os vídeos:

O vice-governador Felipe Camarão (PT), que assumiu o comando do executivo estadual interinamente após viagem do governador Carlos Brandão (PSB) à Índia, onde garantiu via Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) o título de Patrimônio Natural da Humanidade para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Camarão esteve na cidade de Lago da Pedra cumprindo agenda de governo e após o evento ele foi até a casa do pré-candidato a prefeito Hilário Neto (União Brasil), aliando do ministro Juscelino Filho, onde chegou a chamá-lo de prefeito.

Veja o vídeo:

O grande problema é que na cidade de Lago da Pedra o governador é aliado e apoia a reeleição da prefeita Maura Jorge (PP), ou seja, o vice-governador afronta o governador na cara dura.

Como se fosse pouco, no mesmo dia Camarão esteve na cidade de Lima Campos aonde também declarou apoio ao candidato contrario ao do governador, o pré-candidato da atual gestão, Jailson Fausto.

Veja o vídeo:

Em Lima Campos o governador apoio o prejeto do engenheiro Léo Fontes, que já vem trabalhando com o governo do estado para levar melhorias para aquela cidade.

Essas ações não são isoladas, pois Camarão vem realizando esses tipos de confrontos contra as articulações do governador desde meados de 2023. Isso significa que são ações planejadas e orquestradas pelo próprio vice-governador, que busca forçar um rompimento com o governador a todo custo.

Vale relembrar que Carlos Brandão passou 7 anos como vice do então governador Flávio Dino e nunca o desafiou mesmo sendo massacrado, não tendo espaço no governo, sendo perseguido pelos aliados do então governador, não participando ativamente do governo e sendo feito de gato e sapato. Mesmo sofrendo calado e sendo apunhalado por aliados de Flávio Dino, Brandão sempre manteve a harmônia e nunca desafiou seu líder político a época, ele esperou sua vez pacientemente sem atrapalhar as articulações políticas do seu então líder do grupo.

Camarão vem agindo desesperadamente criando atritos e tentando forçar um rompimento a todo custo, há quem diga que é para se sair como vítima do sistema. Entretanto não se sabe o porque desses modus operandis do vice-governador, que tinha tudo para ser o sucessor natural e vem forçando a barra para mostrar que esta em lado oposto ao governador.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário