Três homens são presos após roubarem carro dos Correios no bairro Cidade Operária em São Luis

|

Policiais Militares do 6º Batalhão prenderam três homens suspeitos de roubarem um veículo dos Correios em São Luís (MA). A ação aconteceu no final da tarde de sexta-feira (22), no bairro da Cidade Operária e resultou na apreensão de revólver calibre 38 carregado com uma munição, na liberação do motorista e na recuperação do veículo e da carga roubada.

Segundo os militares, a guarnição estava fazendo rondas quando se deparou com um carro dos Correios na qual o segundo ocupante no banco do carona estava trajando camiseta com bermuda e sem o uniforme da empresa. A guarnição desconfiou da atitude e resolveu abordar o veículo e os ocupantes. Na busca pessoal foi encontrado com o suspeito a aram de fogo. Ao verificarem o compartimento de cargas do veículo, foi localizado mais dois indivíduos que, confirmado pela vítima (o motorista), todos três haviam o rendido momentos antes.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos e apresentados, sem lesões corporais, na Polícia Federal.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário