Homens de Peri Mirim foram presos em Palmeirândia suspeitos de tráfico de drogas

|

Dois homens de Peri Mirim foram presos suspeitos de tráfico de drogas na Praça de Eventos de Palmeirândia, às 09h40min manhã desta quarta-feira, 24 de março de 2021.

Os homens estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta na MA 212 sentido ao município de Peri Mirim, quando policiais militares reconheceram o passageiro, que já um velho conhecido da Polícia e resolveram realizar uma abordagem.

Ao perceberem que seriam abordados os elementos tentaram se desfazer de uma considerável pedra de crack, que foi encontrada pelos agentes, próximo dos suspeitos, foi realizada a busca pessoal e encontrada a quantia de R$ 16.

Foram presos o indivíduo de iniciais C.N.L.A, morador do povoado Baiano e o indivíduo de iniciais A.A morador do povoado Igarapé-Açú, ambos zona rural de Peri Mirim, os dois foram encaminhando e apresentados na Delegacia de São Bento sem lesões corporais.

A motocicleta foi removida para posteriormente ser encaminhado ao órgão de trânsito competente, eles estava não portavam CNH, licenciamento e capacete.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário