Grupo de Operações Especiais do 10º BPM e 5ª Delegacia Regional de Pinheiro deflagram Operação Babilônia e capturam 5 homens em Turiaçu

Na madrugada deste sábado, 27 de março de 2021, a Polícia Militar através do Grupo de Operações Especiais – GOE do 10º BPM, em ação conjunta com a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, por meio da Delegacia de Turiaçu, deflagraram a Operação Babilônia dando cumprimento a cinco mandados de prisão.

A operação aconteceu por volta das 05h00, nesta madrugada, e acabou com a prisão dos seguintes acusados: R.R.O, conhecido como Betinho, de 44 anos, acusado de Tentativa de Homicídio, Betinho, G.S.L conhecido como Guegue, de 22 anos, acusado de Tentativa de Latrocínio, L.A.A.C de 23 anos, acusado de Furto, J.L.S de 31 anos, acusado de Furto e J.M.N conhecido por Marquito, de 24 anos, acusado de Tentativa Latrocínio.

Às prisões aconteceram nos seguintes endereços: povoado Cafezal, rua Raimundo Lopes Ferreira, bairro Canário, avenida Santos Dumont, bairro Forquilha, rua 10 de novembro, bairro Alto São Benedito e rua 2, Conjunto Aurora, todas no município de Turiaçu.

Com o acusado conhecido por Guegue foram encontradas uma Pistola Cal.380, sem marca identificada, com numeração suprimida, um carregador e 26 munições do mesmo calibre, intactas e aproximadamente 25g de maconha, já em posse de Betinho, foram encontradas 03 munições cal.28, intactas, do tipo recarregáveis.

Após capturados, os acusados foram apresentados na Delegacia Regional em Pinheiro, sem lesões corporais onde ficarão a disposição da justiça.

Itens Apreendido:

  • 01Pistola cal.380, sem marca identificada, com numeração suprimida;
  • 01 carregador;
  • 26 munições cal.380, intactas;
  • 01 (uma) porção de aprox. 25g de Maconha;
  • 03 munições cal.28, intactas;
  • 06 celulares;
  • 01 relógio;
  • R$ 848,00 (oitocentos e quarenta e oito reais) entre cédulas e moedas.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário