URGENTE: Corpo de mulher desaparecia em Peri Mirim é encontrado dentro de riacho

|

Um corpo de uma mulher foi encontrado manhã deste sábado, 27 de março de 2021, por volta das 10h00, no povoado Pedrinhas, zona rural de Peri Mirim. A principal suspeita é que seja o corpo de Gregoria Nogueira, de 24 anos, desaparecida em 26 de fevereiro.

O corpo foi encontrado por um homem que procurava bacuri pela mata local que viu uma movimentação atípica de urubus próximo de onde se encontrava quando resolveu averiguar e se deparou com o corpo em alto estado de decomposição dentro de um riacho.

Familiares de Gregoria foram informados e de prontidão avisaram as autoridades, mas até o presente momento ainda aguardam chegada da perícia e dos bombeiros para remoção do corpo. O local é de difícil acesso e a operação de remoção pode ter grandes dificuldades para realização do trabalho.

Vale salientar que desde a descoberta do corpo até o presente momento que está matéria está sendo publicada perícia e Corpo de Bombeiros ainda não tinham chegado ao local, que a remoção possivelmente poderá não acontecer hoje pois será feita por uma equipe especializada do ICRIM.

Relembre o caso:

Urgente: Marido suspeito de matar e ocultar cadáver de esposa é preso em Peri Mirim

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário