Polícia Militar prende Líder de Facção que buscava vingança em Turilândia

Após uma rápida ação dos policiais da 2ª CIA de Santa Helena, na tarde desta terça-feira (06), na rua do sol, próximo Escola Raimunda Gusmão em Turilândia, os militares conseguiram prender em flagrante por porte ilegal de arma de fogo um elemento identificado pelas iniciais A.S.A de 24 anos, que também responde pela alcunha de Neném.

Informações levantadas apontam que o homem preso é primo de Guibal, um elemento que morreu em confronto com a PM no último domingo (04). O homem preso hoje é apontado como chefe de uma facção na capital e teria chegado em Turilândia com a intenção de vingar o primo que sucumbiu em combate com a PM.

Na ação policial foi encontrado uma pistola Tauros com oito munições intactas com a mãe do suspeito, que segundo ele tentou esconder o armamento na tentativa de fugir do flagrante.

Itens apreendidos:

01 Pistola Pt 51 cal. 6,35 mm Taurus N°: H18829;
01 Carregador pt 51;
08 Munições Intactas;
03 Celulares.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.