Briga entre Facções acaba com um morto no Dia das Mães em Santa Helena

|

A noite deste domingo em Santa Helena foi marcada pela violência que culminou na morte de um homem de 23 anos, alvejado por diversas vezes por dois elementos, o crime ocorreu às 21h55min.

A morte do homem identificado como Rafael Francisco Rodrigues, de 23 anos, ocorreu após um suposto confronto entre Facções na Praça do Farol, no bairro São Brás em Santa Helena. A vítima teria atentado contra a vide de um suspeito identificado como Didô, porém outro elemento identificado apenas como Thierri efetuaram vários disparos contra a vítima.

Rafael ainda foi encaminhado por populares ao posto médico de Turilândia, mas veio a óbito, ele teria sido atingido por dois disparos pelo corpo. Rafael era acusado de diversos crimes, tais como: roubo, homicídio, tráfico de drogas e crime organizado.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na cidade a procura dos acusados, mas não conseguiu prender ninguém, o crime segue com a Polícia Civil que investigará o homicídio.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário