Em Bequimão, primeira noite de junho é marcada por duplo homicídio

|

Na noite desta terça-feira, 1º de junho, um duplo homicídio foi registrado na cidade de Bequimão, o crime aconteceu por volta das 20:20 horas, na rua Quatorze de Julho, no Bairro Cidade Nova. As vítimas foram identificadas como L.B.R de 20 anos e P.A.F.C.D de 19 anos.

Informações colhidas até o momento dão conta que o crime aconteceu de forma rápida e com sinais de execução, que dois homens em uma motocicleta Honda Bros de cor escura se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos contra às vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas redondezas a procura da dupla que disparou contra às vítimas. A equipe do hospital também foi acionada para serem adotadas as medidas cabíveis. Ambas as vítimas têm passagem pela Polícia, sendo que L.B.R de 20 anos, já foi preso por tentativa de homicídio em Bequimão. Ninguém foi preso ou identificado até o fechamento da matéria, as investigações agora ficam por conta da Polícia Civil.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário