Homem que matou companheira grávida a pauladas é preso em ação conjunta das Policias Civil e Militar em Peri Mirim

Na manhã desta sexta-feira, 18 de junho de 2021, a Polícia Civil do Maranhão por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro com apoio da Polícia Militar de Peri Mirim, deram cumprimento a um mandado de prisão condenatória em desfavor de Danielson de Jesus Ribeiro Pinheiro acusado de matar sua companheira grávida, Tereza Madalena Pereira Martins em 04 de agosto de 2012, em Peri Mirim.

Danielson foi preso no povoado Cameta e encaminhado para o presídio em Pinheiro, ele foi condenado a 14 anos de prisão por Homicídio Qualificado.

Relembre o caso:

O crime aconteceu no dia 04 de agosto de 2012, por volta das 22h, no povoado Tapera, município de Peri Mirim, quando Dinaelson teria chegado de uma festa e atacou à sua companheira asfixiando-a e a torturando a pauladas até a morte. A motivação do crime seria a gestação da companheira, que estava aproximadamente com 05 meses.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.