Homem executa dono de bar e é linchado a pauladas em São Luis

Um suspeito de matar um dono de bar a tiros motivado por discussão sobre o horário de fechamento do estabelecimento acabou sendo linchado a pauladas por populares. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 04 de julho de 2021, no Coroadinho, na capital São Luis.

De acordo com informações, após a execução do dono do bar a tiros pelo suspeito identificado por Jal populares o cercaram e iniciaram uma sessão de pauladas, tanto o dono do bar quando seu executor acabou morrendo no local.

A motivação do primeiro crime seria uma discursão entre o dono do bar identificado como Raimundo Cabral e Jal por conta do horário de funcionamento, que está estabelecido à meia-noite conforme decreto estadual.

Raimundo estava limpando o bar, já de madrugada, quando Jal, retornou em uma bicicleta e efetuou os disparos e Raimundo veio a óbito no local.

Segundo a polícia, Jal, o homem linchado, é suspeito de integrar uma facção criminosa que atua na capital.

Nenhum suspeito do linchamento foi identificado ou preso até o momento.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário