Corpo de um homem com sinais de tortura é encontrado na zona rural de Viana

|

Um homem de 28 anos foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira, 08 de julho de 2021, por volta das 13:00 horas, na zona rural do município de Viana, na Baixada Maranhense. Informações preliminares apontam que a vítima teria sido torturada antes de morrer.

O homem foi identificado como João Cutrim Mendonça Neto, era conhecido como Neto, e era morador do bairro Campo Novo. Ele foi encontrado com uma corda amarrado no pescoço e com as mãos amarradas por trás, jogado embaixo de uma ponte.

O corpo foi encontrado às margens de um lago, próximo aos povoados São Felipe e Ponte de Tábua, zona rural de Viana, a vítima deixa esposa e uma filha.

A Polícia Militar foi acionada, porém não encontrou suspeitos ou testemunhas, o corpo do homem foi encaminhado para o hospital municipal de Matinha.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário