PRIMEIRA PRISÃO
A Policia Militar do Maranhão por meio do 10º BPM através do Destacamento Policial Militar de Palmeirândia prendeu em flagrante delito um homem por porte ilegal de arma de fogo nas Três Marias, povoado de Peri Mirim, no final da tarde deste sábado, por volta das 17:30 horas.
Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais W.M, que já é um velho conhecido da Polícia por praticar diversos delitos na região. A prisão se deu quando os policiais avistaram o acusado em atitude suspeita e perceberem que ele havia dispersado um objeto no matagal.
Foi realizada a abordagem e buscas nas proximidades do local da abordagem onde foi encontrado um Revólver calibre 38 municiado com duas munições intactas, Neném recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Delegacia Regional de Pinheiro onde foi apresentado sem lesões corporais.
Itens apreendidos:
- 01 revólver calibre 38;
- 02 munições intactas;
- R$137,00, cento e trinta e sete reais.
SEGUNDA PRISÃO
Já durante à noite, por volta das 19:45 horas, os policiais militares do Destacamento de Palmeirândia prenderam um homem identificado como J.J, de 26 anos, no povoado Curitiba, em Palmeirândia, também por porte ilegal de arma de fogo.
Os militares realizavam rondas de rotina pela região quando avistaram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Biz e deram voz de parada, em seguida o passageiro tentou se evadir do local com uma arma em punho e entrou em uma residência.
Os militares negociaram com o homem que acabou se entregando e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida municiado com 04 munições intactas.
J.J recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Delegacia Regional de Pinheiro onde foi apresentado sem lesões corporais, já o condutor da motocicleta conseguiu fugir do local.
Itens apreendidos:
- 01 revólver calibre 38;
- 04 munições intactas.