VÍDEO: No interior do Maranhão, Prefeito e motorista agridem irmãos a pauladas “dole nos dois”

|

O prefeito Zé Martinho, o Kabão, do município de Cantanhede, distante 154 quilômetros de São Luís, participou de um episódio lastimável onde participou de uma sessão de agressão a pauladas a dois irmãos por causa de um terreno onde sua gestão mandou passar o trator com a alegação da abertura de uma rua, no bairro do Cajuí, na periferia da cidade.

O fato aconteceu no final da tarde do último sábado, 17 de julho de 2021. O prefeito estava acompanhado da assessora de comunicação, Lene Marinho e do motorista, Antonio Paiva (Furica), que também participou das agressões.

O dono do terreno foi identificado como Leandro Martins, conhecido como Maguim Sex, que teria sido o primeiro a ser agredido pelo motorista e pelo prefeito. Posteriormente, o agredido passou a ser o irmão de Maguim Sex, Cleiton Martins. O dono do terreno alega ter a documentação legal da área.

Confira o vídeo:

AJUDE NOSSO TRABALHO SIGUINDO

NOSSO INSTAGRAM @JOERDSONRODRIGUES

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário