Câmaras de segurança flagram dupla assaltando Casa Lotérica no Centro de São Luis

|

O crime aconteceu por volta do meio dia da última terça-feira (14), em pleno Centro da Capital São Luis, no início da Rua Oswaldo Cruz, quando dois elementos armados invadiram uma casa lotérica rendendo clientes e funcionários.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Os assaltantes já chegaram com extrema violência deixando quem estava dentro da agência em pânico, com um dos elementos apontando uma arma de fogo a todo instante para clientes e funcionários. Eles usaram um homem como refém para forçarem os funcionários a abrirem a porta interna que dá acesso aos caixas da agência e realizaram a limpa nas gavetas dos caixas.

A ação foi muito rápida, chama atenção para a ousadia dos criminosos que não se intimidaram em agir em um lugar muito movimentado e início da Rua Oswaldo Cruz mais conhecida como Rua Grande, a mais importante rua de comércio do Centro de São Luis.

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A Polícia Civil irá busca identificar os criminosos com ajuda das imagens das câmeras interna de segurança da agencia.

Leia outras notícias em JOERDSONRODRIGUES.COM.BR. Siga nosso INSTAGRAM JOERDSON RODRIGUES e Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canal do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso Direct no Instragram.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário