Homem que matou trabalhador a facãozadas é preso em mega operação com apoio do CTA em Miranda

|

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio das delegacias de Itapecuru Mirim e Miranda do Norte realizou na manhã de hoje terça-feira (14), uma grande operação a qual contou com apoio de uma aeronave do CTA (Centro Tático Aéreo) com o objetivo de capturar um perigoso foragido da justiça o qual responde a processo pelo crime de homicídio qualificado do jovem Marcos Vinicius (ex funcionário da equatorial) morto a facãozadas na madrugada do dia 10/02/021.

A. P. C. foi preso hoje de manhã nesta operação conjunta após meses se escondendo da justiça. Uma investigação minuciosa acompanhou os passos deste suspeito de homicídio até sua prisão na data de hoje.

Como o réu já havia conseguido fugir em outras operações montadas para sua captura, a delegacia de Miranda solicitou apoio desta aeronave do CTA, tornando a operação desta terça-feira foi plenamente eficaz na captura desse foragido.

Leia outras notícias em JOERDSONRODRIGUES.COM.BR. Siga nosso INSTAGRAM JOERDSON RODRIGUES e Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canal do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso Direct no Instragram.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário