Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suposto integrante de facção criminosa

|

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e Miranda do Norte realizou na manhã da última terça-feira (14), uma operação no Bairro Santa Bárbara com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e de integrarem facções criminoso.

A operação tinha como alvo os nacionais F. S. C., conhecido por D. – R. S. S e S. H. P. L..

Com eles foram apreendido apetrechos para tráfico de drogas, entorpecentes e ainda um caderno de anotações sobre as lideranças dessa facção criminosa no Estado do Maranhão, onde consta o nome dos autuados e boa quantia em dinheiro.

Após as formalidades legais os autuados foram conduzidos para a unidade prisional de Itapecuru Mirim, onde ficarão a disposição da justiça.

Leia outras notícias em JOERDSONRODRIGUES.COM.BR. Siga nosso INSTAGRAM JOERDSON RODRIGUES e Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canal do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso Direct no Instragram.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário