Pinheiro – Polícia Civil apreende adolescente com arma de fogo e drogas

|

Na noite da última quinta-feira (16), por volta das 22:00 horas, policiais civis da 5º Delegacia Regional de Pinheiro, receberam informações que em um bar no bairro do Campinho haveria um indivíduo consumindo drogas e outro armado, de posse das informações os agentes com apoio do G.P.E se deslocaram para o local.

Ao chegar ao local os agentes conseguiram apreender um adolescente que portava um revólver calibre 32, ilegalmente, devidamente municiado, além da apreensão de uma pequena porção de maconha.

Ao chegar no local, os policiais encontram várias pessoas no interior do bar consumindo bebidas alcoólicas e após revista pessoal, o material apreendido foi encontrado com um adolescente.

Em seguida, o estabelecimento comercial teve suas atividades encerradas pelo fato de não possuir as licenças de funcionamento exigidas por lei

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário