ARARI: Polícia Militar prende homem em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de suborno

|

Nesta última sexta-feira (24), por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Arari foi acionada por meio de denúncia anônima, onde relatou que alguns suspeitos estariam na rodoviária em um ônibus da empresa Transporte Vitória, que vinha de São Luís, com destino a cidade de Penalva.

Diante do fato, a equipe policial se deslocou até a rodoviária de Arari, onde todos foram identificados e revistados criteriosamente, os militares encontraram com um dos suspeitos uma porção significativa de maconha, porções de crack e a cocaína, todas prontas para a venda.

Destaca-se que, no momento da prisão, o referido envolvido tentou subornar os policiais, oferecendo uma quantia no valor de R$ 2.000,00, para que não fosse preso.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, e o homem foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Viana, sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário