Peri Mirim: Polícia Militar prende segundo acusado de assaltar sacolão no centro da cidade

|

Elemento relatou que durante sua captura populares desviaram dinheiro fruto do assalto e extraviaram arma usada durante o crime na última sexta-feira (24)

A Polícia Militar de Peri Mirim com apoio da guarnição de Palmeirândia prendeu na tarde do último sábado (25), Alessandro de Jesus Rocha, de 31 anos, natural de Pinheiro acusado de praticar assalto a mão armada junto com um comparsa a um sacolão no centro de Peri Mirim, na sexta-feira (24).

Na ocasião, um soldado da PM de folga conseguiu capturar o primeiro elemento que estava apreendendo fuga pela estrada que liga os municípios de Palmeirândia e Peri Mirim. Alessandro conseguiu empreender fuga pela mata e se manteve escondido até a tarde de sábado quando foi capturado.

Na tarde deste sábado Alessandro foi cercado por populares com ajuda de um sargento da Polícia Militar no povoado Baiano, o homem foi pego pelos militares no início da tarde por volta das 14:00 horas ele se encontrava com algumas escoriações devido a fuga pela mata fechada.

Alessandro foi preso com R$ 64,00 e uma chave, segundo o homem ele estaria com aproximadamente R$ 4.000,00 e um revólver calibre .38 e que populares teriam extraviado a arma e quase todo dinheiro, ele encaminhado para Delegacia Regional de Pinheiro, onde foi apresentado e ficará a disposição da justiça.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário