Mulher é brutalmente assassinada na frente da filha em São Luis

|

Uma mulher foi brutalmente assassinada a golpes de faca na frente da filha, na manhã desta segunda-feira (27), na Vila Bacanga. O crime aconteceu por volta das 11:oo horas, de acordo com a polícia, o ex-companheiro foi preso como principal suspeito de praticar o crime, que teve ainda a mãe e uma amiga da vítima como testemunhas.

Gildelene Botelho Braga foi morta dentro de casa, e o acusado fugiu após esfaqueá-la, mas foi preso horas depois na Vila Samara.

O casal tinha um relacionamento conturbado, razão pela qual a vítima havia formalizado uma denúncia na Casa da Mulher Brasileira contra Elionaldo Ferreira, ferramenta judicial que não teve efeito algum para coibir o crime..

O homem foi encaminhado para prestar depoimento na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e ficará preso a disposição da justiça.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário