Ex-Prefeito recusa revista veicular em blitz empreende fuga e acaba batendo na viatura da PM no interior do MA

|

Nesta terça-feira (06), o ex-deputado federal e ex-prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura, sofreu um acidente na MA-332 que liga os municípios de Matões do Norte a Pirapemas, após ser parado em uma blitz de rotina ele não deixou que Policiais Militares revistassem o seu veículo e fugiu do local.

Segundo informações, após a fuga, os militares então iniciaram uma perseguição ao político que acabou sendo interceptado pela viatura policial e na ocasião o político acabou batendo na viatura policial.

Eliseu foi conduzido para o hospital, pois teve ferimentos, já seu veículo foi apreendido e apresentado na delegacia de Pirapemas, ele ficou no hospital aguardando atendimento sobre supervisão dos militares que aguardam ele ser liberados pelos médicos para ser apresentado no Distrito Policial.

Não obtivemos informações sobre o que levou o político a recusar a revista em seu veículo muito menos a sua fuga da Polícia Militar.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário