PRESO EM SÃO LUIS GRANDE RECEPTADOR DE CELULARES E ELETRÔNICOS ROUBADOS

|

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF), em operação realizada hoje (07/10) em condomínio no Bairro Araçagy, prendeu em flagrante homem de 29 anos responsável por receptar e desbloquear celulares, tablets e notebooks produtos de crime patrimonial.

O conduzido foi surpreendido em seu apartamento em posse de 36 celulares, 05 ipads, 03 notebooks, fones de ouvido, relógios e televisores de origem ilícita.

A DRF já identificou cerca de 10 vítimas de crimes patrimoniais (roubos e furtos) a partir da consulta dos objetos apreendidos. O suspeito vinha sendo investigado há 03 meses por ser especialista no desbloqueio de aparelhos celulares, notebooks e tablets da marca APPLE, procedimento que realizava sem necessidade da senha da vítima. Por esse motivo, era sempre procurado por criminosos e comprava tais produtos de crime a baixo custo, desbloqueava e os revendia a terceiros com alta lucratividade.

Essa já é a segunda vez que o mesmo indivíduo é preso nas mesmas circunstâncias. O preso foi autuado pelo crime de receptação qualificada e encaminhado ao complexo prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário