Policial Militar é executado em São Luis e foguetes são tocados em vários bairros da capital

Um policial militar de folga acabou sendo executado na noite deste sábado (16), em São Luis, segundo informações dois elementos em uma motocicleta Honda Titan Vermelha chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o Militar, que foi acabou sendo atingido na cabeça.

O crime aconteceu no bairro Coroado, atrás da loja Domvel Veículos, em um lava-jato onde o militar teria ido deixar o seu carro para lavar e acabou ficando conversando com amigos e foi surpreendido pelos elementos que chegaram efetuando vários disparos contra o militar.

O militar foi socorrido e encaminhado para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no centro de São Luis, as informações que obtivemos é que ele não resistiu e acabou vindo a óbito no hospital.

O policial foi identificado como Sub Tenente PM Israel Silva, ele era lotado na Assembleias Legislativa do Maranhão, a maneira que aconteceu o crime a principal linha de investigação é que ele tenha sido executado, pois os elementos não levaram nenhum pertence da vítima, nem sua arma, dinheiro ou o carro, eles simplesmente chegaram atirando e foram embora.

Após o crime foram registrados queima de fogos de foguetes em vários pontos de São Luis, principalmente nos bairros do Bairro de Fátima, no Coroadinho e no Anjo da Guarda.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário