Um policial militar de folga acabou sendo executado na noite deste sábado (16), em São Luis, segundo informações dois elementos em uma motocicleta Honda Titan Vermelha chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o Militar, que foi acabou sendo atingido na cabeça.
O crime aconteceu no bairro Coroado, atrás da loja Domvel Veículos, em um lava-jato onde o militar teria ido deixar o seu carro para lavar e acabou ficando conversando com amigos e foi surpreendido pelos elementos que chegaram efetuando vários disparos contra o militar.
O militar foi socorrido e encaminhado para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no centro de São Luis, as informações que obtivemos é que ele não resistiu e acabou vindo a óbito no hospital.
O policial foi identificado como Sub Tenente PM Israel Silva, ele era lotado na Assembleias Legislativa do Maranhão, a maneira que aconteceu o crime a principal linha de investigação é que ele tenha sido executado, pois os elementos não levaram nenhum pertence da vítima, nem sua arma, dinheiro ou o carro, eles simplesmente chegaram atirando e foram embora.
Após o crime foram registrados queima de fogos de foguetes em vários pontos de São Luis, principalmente nos bairros do Bairro de Fátima, no Coroadinho e no Anjo da Guarda.