Sargento da PM é morto em São Luis, é o segundo Policial morto na capital em menos de uma semana

|

Mais um policial militar foi vítima de bandidos em São Luis, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (20), próximo ao terminal do são Cristóvão. A vítima é um sargento.

O sargento teria sido abordado por dois elementos armados em um carro Fiat Uno de cor prata durante ação criminosa eles acabaram baleando o policial militar que é lotado no Batalhão de Polícia Ambiental – BPA.

A vítima foi identificada como sargento Moisaniel, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Socorrão 2, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando incursões pela região em busca dos criminosos.

No último sábado (16), dois elementos armados em uma motocicleta executaram outro policial militar no bairro Coroado, atrás da loja Domvel Veículos, em um lava-jato, a vítima foi o Sub Tenente PM Israel Silva, ele era lotado na Assembleias Legislativa do Maranhão.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário