Uma tentativa de homicídio é registrada no interior de Palmeirândia e suspeitos estão foragidos

|

Neste sábado (23), foi registrada uma tentativa de homicídio no povoado Rumo, zona rural de Palmeirândia, deixando centenas de pessoas em pânico em uma festa de aniversário que acontecia no local.

O aniversário estava acontecendo na casa de Santinho de Regina no povoado Rumo quando dois homens chegaram ao local, eles foram identificados como Fábio e Neném de Baldino, um e deles efetuou disparos de arma de fogo contra outro homem que se encontrava na festa.

Segundo informações recebidas, quem teria efetuado os disparos haveria sido o homem identificado Fábio que segundo testemunhas teria recebia a arma das mãos de Neném de Baldino, este que é seu chefe.

A motivação do crime seria uma briga antiga entre Neném de Baldino e a vítima que é técnico em informática por conta de um celular vendido pela vítima, a confusão acabou pela delegacia da vítima ter sua loja danificada na confusão, depois disso teriam iniciada uma serie de ameaças contra a vítima tanto por parte de patrão e empregado.

Os homens se evadiram do local às pressas após a tentativa de homicídio, dezenas de testemunhas presenciaram o fato, a Polícia Militar foi acionada reforços da cidade de Pinheiro foram enviados e realizaram incursões pela região a procura da dupla, porém não foram encontrados e permanecem foragidos, mas as buscas continuam.

Os suspeitos poderão responder por tentativa de homicídio, disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

SUSPEITO PROCURADO

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário