POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS EM SÃO BENTO APÓS DETERMINAÇÕES JUDICIAIS

|

PRIMEIRO CASO

No último dia (12), policiais militares de São Bento deram cumprimento a um Mandado de Prisão contra um homem identificado pelas iniciais M.J.M, de 35 anos, no povoado Grajaú.

A prisão do indivíduo aconteceu no final da tarde por volta das 17:20 horas, o homem é acusado de ter praticado o crime de estrupo, o que motivou sua prisão.

Ele foi apresentado na Delegacia de São Bento, sem lesões corporais e todos seus direitos constitucionais garantidos.

SEGUNDO CASO

Na última quinta-feira (21), uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil de São Bento findou-se com a prisão de um indivíduo procurado pela justiça na cidade de São Bento.

x’

O homem identificado pelas iniciais I.A de 53 anos estava com Mandado de Prisão Preventiva em aberto, a prisão aconteceu no final da tarde às 17:54 horas, na rua São Pedro, no bairro Vila Nova.

O homem não resistiu à prisão não sendo necessário o emprego das algemas, ele foi apresenta na Delegacia de Polícia Civil de São Bento sem lesões e com todos seus direitos constitucionais garantidos.

TERCEIRO CASO

No final da tarde deste domingo (24), um homem identificado pelas iniciais R.N.S.C de 43 anos de idade, acabou sendo preso pela Polícia Militar de São Bento, no Povoado São Francisco, em frente ao Comércio de Júnior.

Ele tinha um Mandado de Prisão em aberto e durante a ação policial ele foi preso portando uma arma de fogo, um revólver calibre .38 n°1903535 com 06(seis) munições intactas, segundo informações o homem é acusado de cometer um homicídio.

Após a captura do homem, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro, onde foi apresentado à autoridade policial e permanecerá preso à disposição da justiça.

ITENS APREENDIDOS:

01 Revólver cal.38 de n°1903535 com 06(seis) munições intactas;
01 Relógio de cor prata;
01 Porta Cédula de cor preta.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário