HOMEM MORRE DURANTE CONFRONTO COM A PM EM PERI MIRIM

|

Por volta das 22h00 da noite do último domingo (12), um homem acabou morrendo em confronto com a Polícia Militar, no Povoado Enseada do Tanque, na zona rural de Peri Mirim.

Segundo informações apuradas, a Polícia Militar de Peri Mirim foi acionada para averiguar suspeitas de dois homens que estariam armados em uma festa no Povoado Enseada do Tanque. Os militares ao chegarem no local constataram os homens em atitude suspeita, porém por conta do alto fluxo de pessoas no local não realizou a abordagem dentro da festa aguardando o momento propício.

Após certo momento um indivíduo identificado como Alcimar Castro Bezerra saiu do local da festa em seguida os policiais fizeram acompanhamento tático e realizaram abordagem ao suspeito, que acabou por correr da abordagem sacando um revólver e disparando contra os militares, que de prontidão revidaram a agressão que acabou por balear o homem.

Os militares acionaram a ambulância do Hospital de Peri Mirim para realizar o resgate do homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Foram apreendidos uma arma de fogo e alguns pertences que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Levantamento feito apontaram que Alcimar tem várias passagens na polícia por diversos crimes.

Itens apreendidos:

  • 01 revólver cal. 38 – Taurus n° jz146093;
  • 05 munições cal. 38 (03 intactas; 02 deflagradas);
  • 01 veículo Renault Logan, placa: OJH 9317;
  • 01 aparelho celular Xiaomi azul;
  • 01 relógio de pulso;
  • Documentos pessoais (título de eleitor, cartões de banco)

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário