Quatro maranhenses são executados em Sinop, no Mato Grosso

|

Quatro maranhenses foram executados em uma chacina, no bairro jardim paulista 2, na cidade de Sinop, em Mato Grosso (MT). Eles foram assassinados na noite dessa quinta-feira (16), em uma residência, após os suspeitos invadirem a casa e disparar contra as vítimas.

Segundo as informações, três deles são da cidade de Pinheiro e um de São Luis, e foram identificados como Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, de 38 anos, Emerson Renato Ribeiro Pereira, de 22 anos, e Bruno Beche Garcia Sousa, de 23 anos

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram na casa e, por meio de fotografias, separaram as quatro vítimas em uma quarto e executaram. Na casa, estavam 10 pessoas e sobreviveram duas mulheres, três homens e uma criança.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer as vítimas, mas constatou que os quatro já estavam mortos. O caso está sendo investigado pela polícia.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário