Duas mulheres são presas pela PM com mais de 1kg de crack em Cururupu

|

Uma ação contra o tráfico de entorpecentes resultou na prisão de duas acusadas. A operação aconteceu nesta segunda-feira (27), por volta das 20h:00, nas proximidades da rodoviária do município de Cururupu.

As informações dão conta, que a guarnição de serviço foi informada via “denuncia-anônima”, que duas mulheres estavam transportando uma grande quantidade de drogas no ônibus Rota do Mar, o qual saia de Apicum-Açu, em direção a Belém-PA. Em pronto atendimento à ocorrência, os policiais se deslocaram até a rodoviária de Cururupu, afim de averiguar.

No momento da abordagem ao coletivo, duas suspeitas se dirigiram até o banheiro do ônibus, afim de dispersar um objeto, fato este observado por demais passageiros. Durante a revista foi encontrado no banheiro do referido ônibus, uma sacola com duas porções de aproximadamente 1 kg de substância semelhante à crack, sendo encontrada ainda uma mochila branca florida, sendo das suspeitas.

As suspeitas estavam bastante nervosas no momento da abordagem, apresentado informações desencontradas sobre diversas perguntas, inclusive respondendo ainda que não sabiam para onde iam, sendo conferido no guichê da agencia que ambas tinham por destino a cidade de Belém do Pará. Uma das conduzidas tem passagem pelo Sistema Prisional por receptação e é companheira de um interno, o qual já foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Materiais apreendidos com as conduzidas: 1kg de substância análoga a crack; duas mochilas com roupas; uma bolsa tiracolo com documentos e um celular Lg.

Ambas conduzidas foram apresentadas na Delegacia de Cururupu sem o uso de algemas e sem lesões corporais para serem tomadas as providências cabíveis, ao crime do Art. 33 – lei nº 11.343/06 – tráfico de drogas.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário