FAMÍLIA DO CRIME: MÂE E FILHOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS

|

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na tarde da última quarta-feira(5), uma operação de intuito de neutralizar pontos de vendas de entorpecentes no bairro Triângulo no município de Miranda do Norte. Foram presos três pessoas, sendo uma mulher de 45 anos de idade e dois homens, de 26 e 32 anos de idade.

Após várias denúncias de moradores que relatavam uma rede criminosa voltada para o tráfico de drogas que seria administrada por uma família, a Polícia Civil com dados precisos sobre tais crimes, executou a operação que resultou na apreensão de drogas ilícitas.

Segundo a Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, essa foi a sexta operação em menos de dois anos na mesma localidade, com o objetivo de repreender esses crimes praticados pela mulher e seus filhos. O trio foi encaminhado à Unidade Prisional da região.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário