Mega operação da Polícia Civil prende 17 pessoas e desarticula grupo criminoso com atuação em Chapadinhas e região

A OPERAÇÃO CHAPADINHA SEGURA RESULTOU NA PRISÃO DE 17 PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM GRUPOS CRIMINOSOS E O TRÁFICO DE DROGAS

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (20), pela Polícia Civil em Chapadinha, resultou na prisão de 17 pessoas ligadas com grupos criminosos e ainda com o tráfico de entorpecentes na região.

A operação batizada de “Operação Chapadinha Segura” cumpriu Mandados de Busca, Apreensão e Mandados de Prisão contra endereços e investigados relacionados aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na região de Chapadinha. A ação se deu ainda nos municípios de Mata Roma, Urbano Santos e em São Luís.

As investigações foram realizadas pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, a qual durante o trabalho investigativo ficou comprovado que os investigados participam de grupos criminosos em atuação na região e que se dedicavam a prática de vários crimes, dentre eles, o tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Durante as prisões, 17 pessoas foram presas, sendo destas, 11 prisões preventivas e 06 em flagrante nos quatro municípios alvos da operação. Além disso, foram apreendidos dois veículos e duas motocicletas. Fora apreendido ainda, 05 armas de fogo, cerca de 02 kg de maconha, porções de cocaína, crack, e cerca de R$ três mil reais em espécie.

A operação contou com a participação de cerca de 65 policiais civis, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), além de cães farejadores da SENARC e da Delegacia Regional de Codó.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário