Funcionário da Equatorial Energia é assassinado durante o trabalho, confira o vídeo

A principal suspeita é de que ele tenha sido morto em uma tentativa de assalto.

Kelson Bruno de Assunção Sousa, funcionário da Equatorial Energia, foi morto com um tiro na manhã desta sexta-feira (4) enquanto realizava um atendimento no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.

A Equatorial Energia lamentou o incidente e manifestou pesar e solidariedade à família do funcionário. A empresa afirma que vai prestar o apoio necessário às investigações juntamente com a empresa prestadora de serviço junto à Polícia Civil. Leia abaixo a nota completa da Equatorial.

Ele foi assassinado, segundo a Polícia Civil, em uma tentativa de assalto. Ele estava junto com os colegas de trabalho durante um atendimento quando dois homens armados, em uma moto, passaram pelo local.

Segundo o delegado titular do 7º DP, Menandro Pedro, os autores do crime passaram pelos trabalhadores, foram até o fim da rua e depois voltaram até onde eles estavam, anunciando o assalto.

Por algum motivo, ainda não apurado pela polícia, eles atiraram contra a vítima no pescoço. O rapaz morreu na hora e nada foi levado.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. O IML chegou ao local por volta das 11h para recolher o corpo.

Se inscreva em nosso canal do YouTube

Leia abaixo a nota da Equatorial Energia:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (23) no bairro São Joaquim, envolvendo um colaborador de empresa parceira. A distribuidora lamenta o fato ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa ressalta que irá acompanhar e prestar todo apoio necessário as investigações juntamente com a empresa prestadora de serviço perante o órgão competente e responsável por realizar a perícia e a investigação criminal.

Fonte: G1

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário