Um empresário, identificado como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Ponta d’Areia, em São Luís, o crime aconteceu na porta do edifício Tech Office, famoso prédio onde hospeda escritórios dos principais políticos maranhenses, à luz do dia.
Segundo testemunhas, no momento do crime o empresário, que atuava no ramo alimentício, estava conversando com um homem. Em dado momento, a vítima avistou o autor dos disparos e teve um breve desentendimento antes de ser atingido pelos tiros.
Ainda segundo testemunhas, assim que o empresário virou de costas, o suspeito efetuou os disparos que atingiram a cabeça e as costas da vítima que morreu no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas ao local do homicídio. A Polícia Militar (PM) também esteve no local do crime.
A suspeita inicial dos investigadores da Polícia Civil é que a discussão e o crime tenha sido motiva por uma dívida. O caso deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).