Aconteceu novamente, uma motocicleta foi tomada de assalto em Palmeirândia, o crime aconteceu na noite desta terça-feira, 1º de novembro, por volta das 21:30 horas, na MA-212, que liga Palmeirândia a Peri Mirim.
Um jovem foi surpreendido em uma ponte na MA-212 por dois elementos armados usando máscaras quando um deles apontou a arma para a cabeça da vítima. Em seguida o elemento revistou a vítima e arrancando o celular, em seguida a dupla criminosa tomou a motocicleta deixando o homem e sua família de pés e empreenderam fuga.
A vítima ainda conseguiu ver os elementos esconderem a motocicleta no matagal à beira da rodovia.
Uma picape Chevrolet Montana suspeita, foi vista pelas redondezas com dois homens suspeitos, a indícios que ela poderia estar dando apoio à dupla criminosa.
Contudo, a vítima com apoio de familiares foi por conta própria ao local onde viu os elementos ocultarem a motocicleta e a recuperou.
A vítima do roubo em Palmeirândia, mesmo tendo sua motocicleta recuperada, acionou a Polícia Militar, que realizou várias incursões na região a procura dos suspeitos.
Às 00:15 horas da madrugada, desta quarta-feira, 2 de novembro, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo identificado como, Ailson Leite Daora, de 23 anos, foi abandonado por outra pessoa na porta do hospital de Bequimão, com escoriações devido a um acidente de motocicleta.
A guarnição da PM de Peri Mirim entrou em contato com a vítima que sofreu o assalto em Palmeirândia, que relatou as características físicas e vestimentas do acusado do assalto, e posteriormente reconheceu o acidentado como um dos assaltantes.
Ailson recebeu os devidos cuidados médicos, ele foi conduzido até a Delegacia onde foi reconhecido pela vítima, e sido entregue a autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.
Vale ressaltar, que o acusado foi apresentado com escoriações devido ao acidente que sofreu anterior a sua prisão.
Esse é mais um belo trabalho realizado pelos militares do 45º BPM, que está sob o comando do Tenente Coronel Trinta Junior.