O 45º BPM, com sede no município de Bequimão, vem intensificando sua atuação no combate a crimes violentos e ao combate ao tráfico de drogas em sua jurisdição, nesse rito, policiais militares da unidade acabaram retirando de circulação um elemento de alta periculosidade, na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro.
Uma missão liderada por um oficial do 45º BPM, acabou prendendo em flagrante delito um homem identificado como, Assis Castro Bezerra, de 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu nesta manhã, por volta das 06:00 horas, na zona rural de Bequimão, no povoado Cedro.
Após o serviço de inteligência do 45º BPM, obter informações que no local existiria uma venda de drogas e homens armados, foi elaborada uma missão para prender os suspeitos e acabar com o negócio criminoso. A missão ainda contou com apoio da Força Tática do 10º BPM, de Pinheiro.
Ao chegar ao local, os militares acabaram prendendo Assis em flagrante delito, com ele foi encontrado uma pistola, munições, balança de precisão, uma quantidade expressiva de cocaína e um celular.
O homem acabou recebendo voz de prisão e sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bequimão.
Os militares do 45º BPM já realizaram várias prisões importantes nos últimos meses e tem diminuindo consideravelmente os números de crimes de grande potencial na região, além de apreender muitas armas de fogo e drogas, também garantiram a retirada de muitos elementos de alta periculosidade de circulação aumentando a sensação de segurança na sua jurisdição.
Itens apreendidos:
- 01 PT 57S 765;
- 35 munições 9 mm;
- 18 munições 380;
- 01 balança de precisão;
- aproximadamente 300 g de substância análoga à cocaína;
- 01 celular Samsung Galaxy;