PMMA GARANTE SEGURANÇA REFORÇADA EM EVENTO “SÃO JOÃO DE BOA” EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

|

Nos dias 15 e 16 de julho, na cidade balneária de São José de Ribamar foi realizado em São José de Ribamar o evento “São João de Boa”, A festa contou com um clima tranquilo e sem ocorrências policiais, graças ao reforço de segurança e ao uso inovador de drones para varredura aérea. Marcaram presença no evento o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, e o vice-prefeito de São José de Ribamar, Junior Lago.

Durante o evento, grande efetivo policial militar do 13º Batalhão da PM, que é atualmente comandada pelo Major Albuquerque, e coordenação do subcomandante da Unidade, Capitão Alex, garantiu aos participantes segurança e tranquilidade nos dois dias de evento. Segundo o major Albuquerque, “a presença policial significativa foi fundamental para garantir tranquilidade do evento e proporcionar uma sensação de segurança aos participantes”, ressaltou.

Uma novidade importante foi a estreia do uso de drones para realizar varreduras aéreas na multidão presente no “São João de Boa”. Essa medida inovadora permitiu uma abordagem mais abrangente em termos de segurança, possibilitando uma visão privilegiada para monitorar e identificar eventuais situações de risco ou comportamentos suspeitos. O drone desempenhou um papel fundamental no auxílio à segurança e no controle efetivo do evento.

Graças ao reforço de segurança e à utilização estratégica de drones, o “São João de Boa” em São José de Ribamar transcorreu de forma tranquila, sem o registro de ocorrências policiais significativas. A presença das autoridades, como o vice-governador Felipe Camarão e o vice-prefeito Junior Lago, demonstrou o apoio e o compromisso do governo com a segurança e o bem-estar dos cidadãos. O sucesso do evento reflete a eficácia das medidas de segurança adotadas, proporcionando um ambiente festivo seguro para todos os presentes.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário