São Luís: Ação rápida da Polícia Militar resulta na recuperação de celular roubado no Parque Athenas

|

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e o 8º Batalhão Jerônimo de Albuquerque, subordinado ao Comando de Policiamento de Área Metropolitana Norte (CPAM Norte), informam sobre um roubo a pessoa ocorrido na última quarta-feira (27).

A ocorrência teve lugar na Rua Duque de Caxias, no bairro Parque Athenas, por volta das 20:51 horas, a vítima, sendo uma mulher, moradora do bairro Araçagy, São José de Ribamar, que relatou que foi abordada por um indivíduo em uma bicicleta que subtraiu seu telefone celular iPhone.

Após ser acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), a guarnição da Viatura Cohama prontamente seguiu para o local. Com o auxílio de um rastreador, o aparelho foi localizado na Vila Conceição, especificamente na Rua Dr. José Eduardo Moraes Rego, nas proximidades do Bar do Garcêz.

Aparelho celular recuperado

Para a ação, a guarnição da viatura da Cohama contou com o apoio das viaturas do Comandante de Policiamento da Unidade do 8º Batalhão e do Supervisor do CPAM Norte. A rápida resposta e coordenação entre as equipes possibilitaram a recuperação do bem roubado.

O celular foi encontrado abandonado e, em seguida, devolvido à sua proprietária. A polícia orientou a vítima a registrar o crime na delegacia para os procedimentos legais serem realizados e, assim, dar início às investigações na tentativa de identificar e capturar o autor do roubo.

Essa foi mais uma ação bem sucedida da Polícia Militar do Maranhão, que segue empenhada na missão de servir e proteger a população, reafirmando o compromisso com a segurança de todos.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário