Mulher vítima de assalto persegue e atropela criminosos em São Luís; motocicleta usada no crime tinha placa de Peri Mirim

|

Uma motorista de aplicativo perseguiu e atropelou dois criminosos no bairro Ponta d’Areia, em São Luís, após ter seu celular roubado na noite desta sexta-feira (12). De acordo com informações policiais, a mulher foi assaltada por volta das 20h, na Avenida Litorânea, por bandidos que estavam em uma moto Honda vermelha, de placa PTH-2180, do município de Peri-Mirim.

Logo após o assalto, a motorista perseguiu os assaltantes e os alcançou nas proximidades do Batalhão de Policia Militar De Turismo (BPTUR), na área da Lagoa da Jansen. A mulher pediu o celular de volta, mas os criminosos negaram e ainda fizeram o gesto de sacar uma arma. Assustada, a vítima reagiu, acelerou o carro, atingiu a moto onde os dois homens estavam e só parou após bater em um poste.

Após o atropelamento, um assaltante ficou ferido no chão e o outro tentou fugir, porém, o sargento Matos, da Polícia Militar, que estava passando de carro e à paisana pelo local, efetuou a prisão do homem até a chegada de uma equipe da PM.

Os dois criminosos foram encaminhados a uma delegacia, onde serão identificados e responderão pelo crime. A vítima do assalto não sofreu ferimentos.

Veja o vídeo capturado após ação e chegada da PM:

Fonte: Imirante

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário