Policial Militar é sequestrado em Imperatriz, houve confronto com troca de tiros; confira:

|

Na madrugada deste domingo (21), a cidade de Imperatriz foi palco de um incidente alarmante. Um policial militar do 14º batalhão foi sequestrado por dois indivíduos desconhecidos, que também levaram seu veículo.

O sequestro ocorreu por volta das 3 horas da manhã. A esposa do policial foi quem informou as autoridades sobre o incidente. Rapidamente, uma guarnição foi mobilizada para localizar e resgatar o policial.

Os sequestradores, armados com a pistola .40 do policial e um revólver calibre 38, entraram em confronto direto com a polícia. A troca de tiros foi intensa, resultando em ferimentos graves tanto para o policial quanto para os sequestradores.

Atualmente, todos os três estão internados no Hospital Municipal de Imperatriz, popularmente conhecido como “Socorrão”. Seu estado de saúde é considerado grave.

Este incidente ressalta os perigos enfrentados pelos membros da força policial e a coragem com que enfrentam essas situações. As autoridades estão investigando o caso e mais informações serão divulgadas conforme disponíveis.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário