Soldado Leite reivindica melhores condições de trabalho para policiais militares

|

Soldado Leite durante discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (28), o deputado estadual Soldado Leite (PSD) chamou atenção para a necessidade de melhores condições de trabalho para os policiais militares que atuam em São Luís e no interior do estado.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Como exemplo, o parlamentar citou o caso da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam). Ele contou que o prédio onde funciona o batalhão, localizado no bairro Outeiro da Cruz, necessita de reforma urgente. O deputado destacou que a situação vem perdurando ao longo dos últimos governos.

Em seu discurso, o deputado mostrou vídeos e imagens de como está o prédio do batalhão, com infiltrações e rachaduras nas paredes e tetos, além de estar tomado por sujeita e mofo em diversos compartimentos.

“Precisamos chamar atenção do governo para esse prédio, que precisa passar urgentemente por reforma. Ele está condenado e na iminência de cair. Essa é uma situação que não é admissível”, disse o deputado, que solicitou ajuda do líder do governo na Alema, deputado Neto Evangelista (União Brasil), e da presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale (PSB), para que a situação chegue mais rápido ao conhecimento do governador Carlos Brandão (PSB).

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário