Mega operação tapa buracos começa a todo vapor em Pinheiro

|

A prefeitura de Pinheiro deu início na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, a uma mega operação tapa buracos na cidade, onde além de recuperar as principais vias, o asfalto vai chegar em algumas ruas importantes do município.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A escassez de recursos no ano passado , aliada ao cancelamento de uma emenda parlamentar que havia sido destinada para Pinheiro pelo ex senador Flávio Dino, atrapalharam o trabalho de manutenção das vias públicas.

A atual ocupante do cargo, a pinheirense Ana Paula Lobato, resolveu encaminhar os recursos para outros municípios por razões políticas, com o objetivo de atrapalhar o último ano de gestão do seu conterrâneo.

Mesmo diante de toda a dificuldade, o prefeito Luciano conseguiu viabilizar recursos e
a expectativa é que mais de 50 quilômetros de asfalto sejam colocados na cidade para recuperação da malha viária , hoje o principal motivo de reclamação dos moradores da Princesa da Baixada.

O trabalho começou pelas proximidades do Beiradão e do supermercado Mateus, e de lá se estenderá pelos principais pontos danificados no município.
Na última semana a preparação já vinha sendo realizada pela equipe de infraestrutura.

Além da sede, a prefeitura tem trabalhado na recuperação de pontes e de estradas vicinais, impedindo o isolamento no período chuvoso.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário