edson gaguinho
Vereador de São Luís, Edson Gaguinho, preso em operação policial do Ministério Público do Maranhão — Foto: Divulgação/Câmara Municipal de São Luís

Vereador de São Luís do escândalo dos veados é vítima de assalto em sua residência e é amarrado por criminosos

O vereador Edson Gaguinho (PP), de São Luís, foi alvo de um assalto na madrugada desta segunda-feira (22) em sua residência, na Vila Riod. Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o parlamentar foi amarrado pelos criminosos e teve um celular e outros bens de pequeno valor levados.

Edson Gaguinho ficou famoso após ser preso em agosto de 2023 por manter animais silvestres em cativeiro em sua residência, estava com a família em casa no momento do assalto. Felizmente, ele não sofreu ferimentos graves e passa bem.

Este é o segundo caso de violência contra um vereador da capital maranhense no mês de julho. No início do mês, o vereador Marcos Castro (PSD) foi sequestrado e teve sua residência invadida por criminosos. A família do vereador pagou R$ 30 mil para que ele fosse libertado.

A Seic está investigando o caso e trabalhando para prender os responsáveis pelo assalto. O vereador Edson Gaguinho já enfrentou problemas com a lei em 2022, quando foi preso por manter dois veados e uma arara em cativeiro em sua residência. Além disso, os agentes encontraram munições e uma arma de fogo na casa do vereador.

O caso serve como um alerta para os políticos e cidadãos em geral sobre a necessidade de aumentar a segurança e prevenir crimes na capital e no interior.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.